A Harken foi nomeada fornecedora oficial do American Magic.

A Harken anunciou hoje que foi nomeada fornecedora oficial do New York Yacht Club American Magic, participante da 36ª America\’s Cup. A America\’s Cup é o troféu mais antigo do esporte internacional.

A Harken tem o prazer de desempenhar um papel de suporte integral para a excelente equipe da Copa. A Harken fornecerá hardware de convés, catracas, engrenagens, moitões e componentes hidráulicos que serão usados ​​no barco de testes AM38 e nos barcos de corrida AC75 da American Magic. O equipamento será projetado e construído nas fábricas da Harken em Pewaukee, Wisconsin, EUA, e Limido Comasco, na Itália.

“Ao longo dos anos, desenvolvemos uma profunda apreciação pela capacidade do New York Yacht Club de se entregar e pelo compromisso de vencer. Ambos são muito evidentes nesta campanha”, disse o presidente da Harken, Peter Harken.

\”Se você olhar para as equipes de vela, terra e produção da American Magic, há uma profundidade de talento\”, disse Harken. “Terry Hutchinson provou que pode entregar resultados no comando, como tático ou em uma variedade de funções estratégicas em uma equipe. Isso prova que ele é um colaborador muito forte, que é uma das qualidades mais importantes de se ter em uma equipe muito grande com aspirações de longo alcance. Em seguida, adicione Dean Barker e o resto de sua lista, e eles são ainda mais formidáveis.

“Sua liderança sob o comando de Hap Fauth, Doug DeVos e Roger Penske sabe que é melhor ter mais do que apenas financiamento. Você precisa de compromisso e trabalho duro. Eu acho que esses caras da American Magic têm coragem. Eles vêm de uma organização glamurosa, mas eles farão o trabalho duro e tudo o que for preciso para ganhar a Copa.”

\”O que você vê na Harken é uma empresa que está sempre na vanguarda\”, disse Skipper e diretor executivo da American Magic Terry Hutchinson. “Em uma campanha como a nossa, você procura todas as vantagens possíveis. Quando você trabalha com uma empresa como a Harken durante um ciclo da Copa, onde tudo é uma lousa limpa, é isso que você espera receber”.

Sobre a Harken:Além de seus mais de 40 anos de história na America\’s Cup, os produtos da Harken são encontrados NA FRENTE da vela em todas as suas formas. A rede da Harken inclui distribuição em 48 países, com escritórios do grupo localizados na Austrália, França, Itália, Nova Zelândia, Polônia, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.

Sobre o New York Yacht Club American Magic:Formado em outubro de 2017 pela Bella Mente Racing, Quantum Racing e New York Yacht Club, a American Magic representa uma visão conjunta para conquistar a America\’s Cup, o maior prêmio em vela e o mais antigo troféu em esportes internacionais. American Magic reúne dois programas de corridas altamente bem sucedidos com um dos clubes náuticos mais importantes do mundo, unidos por uma campanha para reconquistar a Copa, reconectar a base de vela americana com o principal evento no esporte e elevar a qualidade da vela competitiva nos Estados Unidos. O nome, American Magic, é uma homenagem à célebre história da America\’s Cup no New York Yacht Club; uma combinação do barco para o qual o troféu é nomeado e o primeiro barco a defendê-lo.

Sobre a America\’s Cup: A 36º competição da America\’s Cup, apresentada pela Prada, acontecerá de 6 a 21 de março de 2021, em Auckland, Nova Zelândia. As round robin da Prada Cup serão disputadas em janeiro e fevereiro de 2021, também em Auckland. As campanhas da Prada Cup serão determinadas pela America\’s Cup World Series, que acontecerá em locais do mundo todo a partir da primavera de 2020.

Carrinho de compras